Trocas e Devoluções
Os produtos aqui adquiridos são embalados e enviados com muito carinho e atenção aos pequenos detalhes, para que assim você possa recebê-los na melhor condição possível.
Da condição do produto:
1. Pedimos atenção e zelo ao testar o produto, pois caso haja necessidade de troca nos reservamos o direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claros indícios de mau uso.
2. Caso seja constatado mau uso ou alguma outra divergência com nossas políticas de devolução ou troca (incluindo os prazos), nos reservamos o direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
Do envio:
1. O produto deve ser devolvido dentro da embalagem original, sem avarias significativas que possam comprometer a segurança do produto durante o envio. O produto deve estar acompanhado da nota fiscal.
2. O prazo para solicitar a devolução caso haja alguma insatisfação, é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.
3. Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria no momento do recebimento, o cliente
deverá entrar em contato num prazo máximo de 48 horas úteis após o recebimento.
4. Pedimos que, dentro dos prazos indicados, nos seja informado caso haja necessidade de devolução ou troca através do e-mail vendas@luteriafagundes.com.br
5. Após solicitação de devolução ou troca, nossa equipe de vendas retornará o contato em até 5 dias úteis, através do e-mail ou telefone cadastrados, para entender o problema e caso haja necessidade, informar os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios. O produto deve ser postado em até 5 dias úteis após o envio da autorização de postagem.
Do reembolso:
1. Pagamento via boleto bancário, PIX ou cartão de débito:
Realizaremos o reembolso em conta bancária no nome e CPF do titular da compra. Não realizamos o reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.
Após a finalização do processo de devolução do produto o prazo para ressarcimento
é de até 7 dias úteis.
2. Pagamento via cartão de crédito:
O reembolso será feito via estorno no cartão de crédito utilizado na compra. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.